domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vídeo do ataque no Sea World

Observe o video com muita atenção do ataque da orca a treinadora mais querida do Sea World.Entre no youtube.com e pesquise:ORCA MATA TREINADORA NO SEA WORLD.È o primeiro vídeo.Um de 5:50 minutos.Não perca.

Trabalhe conosco para acabar com a raça!


Você ja deve ter ouvido falar ou assistido uma matéria no jornal em que os PITT BULLS,aparecem como vilões da história.Ou arrancando alguma parte do corpo de uma vitima ou com aquele rosnado forte.Um PITT BULL arrancou o nariz de uma menina de Paulinia,nova,com 6 anos.Ela estuda no Colégio Adventista de Paulinia.A garota passeava na rua e o "cão" conseguiu escapar de sua casa e veio em direção a menina.Os pais reagiram,mas era tarde demais.O cachorro arrancou o nariz da pobre criança.Ajude-nos.Castre seu Pitt Bull ou faça uma campanha para acabar com a raça.

Belugas


A baleia-branca ou beluga (Delphinapterus leucas) é um mamífero cetáceo da família Monodontidae. O seu parente mais próximo no grupo dos cetáceos é o narval. A baleia branca habita as águas frias em torno do círculo polar ártico.
São caçadores oportunistas, e comem uma grande variedade de peixes, lulas, crustáceos e polvos.
A baleia-branca é um animal gregário que mede até 5 metros de comprimento e pesa até 1,5 toneladas. Tem entre 8 a 10
dentes em cada maxilar.
Esse belo exemplar de animal é capaz de conviver com humanos e mesmo assimilar seus hábitos se adotado ainda filhote.São extremamente dóceis ao ser humano e não apresentam riscos de extinção.Ah,que fofa!

Orca mata treinadora no Sea World


"Uma de nossas mais experientes treinadoras de animais se afogou em um incidente com uma de nossas orcas nesta tarde", informou Dan Brown, gerente-geral do Seaworld.
"Este é um momento extremamente difícil para os parques Seaworld", acrescentou Brown.
Já o porta-voz Jim Solomon, da polícia do condado de Orange, negou informações dadas pela imprensa que indicavam que a baleia arrastou e atacou a treinadora no tanque.
"Aparentemente, ela caiu e foi fatalmente ferida por uma das baleias", disse Salomon.

O Lobo


Lobo ou Lobo-Cinzento (Canis lupus) é o maior membro selvagem da família canidae. É um sobrevivente da Era do Gelo originário durante o Pleistoceno Superior, cerca de 300.000 anos atrás.[2] O seqüenciamento de DNA e estudos genéticos reafirmam que o lobo cinzento tem uma ancestralidade comum com o cão doméstico (Canis lupus familiaris). Apesar de alguns aspectos desta afirmação ter sido questionado recentemente.[3] Uma série de outras subespécies do lobo cinzento foram identificadas, embora o número real de subespécies ainda esteja em discussão. Os lobos cinzentos são tipicamente ápice predadores nos ecossistemas que ocupam. Embora não seja tão adaptável a presença humana como as espécies de canídeos mais generalistas,[3] os lobos tem se desenvolvido em florestas temperadas, desertos, montanhas, tundras, taigas, campos e até mesmo em algumas áreas urbanas.[4] O lobo-cinzento assim como o lobo-vermelho (Canis rufus) são as duas espécies oficiais de lobos, os demais são considerados subespécies.