domingo, 21 de março de 2010

Stardoll:truques e pontos positivos


Existe um blog,da mesma marca do que esse blog,o blogger,que fala APENAS de TRUQUES do jogo stardoll.Ja ouviu falar do stardoll né?Eu tenho certeza agora,em algum momento,tem uma menina louca para saber as dicas do stardoll.E vou atender o pedido dessa menina,que acho que se chama Ana Carolina.Mas claro,ha outras meninas tambem né?Ok.Continuando.O blog é:www.truquesastardoll.blogspot.com/.Acho que voce vai gostar.Fala de muitos truques,é muito bom.Leia e ai voce vai ficar por dentro de tudo o que acontece no game competitivo com o Club Penguin.(Que na minha opnião é mais legal),mas não vou ofender ninguem porque eu gosto mais de Club Penguin.Cada um tem seu gosto,não é mesmo Ana?(Ana é uma menina que estuda comigo,super legal ela,e ela ama stardoll e eu espero que ela leia essa matéria logo).Fiz essa postagem em homenagem a ela para ela ficar feliz.Mas não é só para a Ana que eu fiz.Para todas as meninas que jogam e adoram stardoll.Beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário